Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

Comemorada desde 1928, festa de Reis de Florínea é sucesso.

Foi realizada em Florínea, a tradicional Festa de Santos Reis de Florínea. A festa que é comemorada no parque de tradições

Foi realizada em Florínea, a tradicional Festa de Santos Reis de Florínea. A festa que é comemorada no parque de tradições "Sebastião Benedito de Paula", este ano reuniu centenas de pessoas no recinto.

Além dos florinenses, várias caravanas de cidades vizinhas, e cidades do norte do Estado do Paraná prestigiaram o evento, que começou com uma missa as 10h00 horas da manhã presidida pelo Padre Anderson da Paróquia São José de Florínea.


A partir das 11h30 horas da manhã foi servido o almoço; arroz, tutu de feijão, macarrão, carne de frango, carne de boi, leitoa e carne com batata. Em seu quarto ano consecutivo o evento contou com várias apresentações de shows, e este ano, a Dupla Durval & Davi e Zé Rico & Rikaço abrilhantaram ainda mais nossa festa.

A festa de reis em Florínea é comemorada desde 1928 e desde então se mantém até os dias de hoje, sendo conhecida como uma das mais belas festas de Florínea e região.

O prefeito Duda foi o festeiro deste ano e esteve presente em todos os momentos do evento. Além do chefe do executivo o evento contou com a presença dos vereadores municipais e do vice-prefeito da cidade vizinha Pedrinhas Paulista Toninho Valone.

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SEG
13/11