BALNEÁRIO MUNICIPAL ESTARÁ FECHADO DEVIDO COVID-19

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que o Balneário Municipal estará fechado por tempo indeterminado..

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que o Balneário Municipal estará fechado por tempo indeterminado devido o Covid-19.
A medida adotada vem ao encontro ao Decreto Estadual N° 64.881/2020, do Decreto Legislativo Nº006/2020, e Decretos Municipais Nº17,18,20 e 026/2020, que recomenda a Proibição de Aglomeração em Diversas áreas Públicas e de banho, também Proíbe a Entrada de Banhistas a fim de conter a pandemia de Coronavírus, o Covid-19, em Florínea.