PREFEITURA DE FLORÍNEA ANUNCIA O CANCELAMENTO DOS EVENTOS DE FINAL DE ANO E A FESTA DE SANTOS REIS

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura vem anunciar que as Festividades de final de ano, (Aniversário da Cidade, Réveillon e a tradicional Festa de Santos Reis), foram canceladas em função da Covid-19. O anúncio foi feito pelo Secretário de Cultura, Ítalo Garcia. A medida tem o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e a propagação da doença provocada pelo Coronavírus.
“A área da saúde foi preponderante para que a gente tomasse esta decisão. Não há nenhuma possibilidade de se pensar, neste momento, em uma festa que reúna centenas de pessoas. Não tem como a gente solicitar que as pessoas evitem aglomeração e a Prefeitura colocar recursos em um evento que junta centenas de pessoas.’’ Disse o secretário de cultura Ítalo Garcia.