Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

NOTA OFICIAL SOBRE O CANCELAMENTO DO CARNAVAL 2021 EM FLORÍNEA

Devido à demanda excessiva e a elevada ocupação de leitos exclusivos para pacientes com a covid-19 nos hospitais da região de Assis, a Prefeitura do Município de Florínea, em conjunto com o Comitê de enfrentamento ao novo Coronavírus

Devido à demanda excessiva e a elevada ocupação de leitos exclusivos para pacientes com a covid-19 nos hospitais da região de Assis, a Prefeitura do Município de Florínea, em conjunto com o Comitê de enfrentamento ao novo Coronavírus e o Conselho de Turismo de Florínea, informa que conforme as recomendações dos órgãos de saúde e cumprimento ao Plano São Paulo, os eventos oficiais do carnaval 2021 estão cancelados. Tais eventos serão propícios no momento em que campanha de imunização for implantada em nossa cidade.
É importante ressaltar que esta medida visa impedir aglomerações diretamente, evitar uma sobrecarga no sistema de saúde e, portanto, causar mais dor e sofrimento às famílias, em caso de contágio e evolução desta doença.
A Administração Pública e o Comitê contam com a compreensão de todos, diante deste momento difícil na saúde pública, que aflige todos os países e principalmente nossa região.
 

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!