1° FESTIVAL CULTURAL FLORÍNEA EM CASA FOI UM SUCESSO

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou no último sábado, 1 de maio, o 1°Festival Cultural Florinea em Casa. O evento foi um sucesso e teve participações de artistas locais e foi transmitido pela Fanpage da prefeitura.
Participaram da live, Matheus Arcanjo & Gustavo Alves, Márcio Siqueira & Serafim, Francisco Granado & Ítalo Garcia e Lidiane & Jonathan Santos.
Além das apresentações foi aberto a todo o público uma ação de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Florínea.
"Em nome do Prefeito Duda, quero parabenizar e agradecer todos que se apresentaram e também doaram alimentos para a campanha do Fundo Social de Solidariedade. Nossa live foi show, parabéns a todos." Parabenizou o secretário Ítalo Garcia.