Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

PREFEITURA DE FLORÍNEA E COMTUR INICIAM REVISÃO NO PLANO DIRETOR DE TURISMO

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e colaboração do COMTUR


A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e colaboração do COMTUR – Conselho Municipal do Turismo, iniciam a revisão do Plano Diretor de Turismo do município.
O Plano Diretor de Turismo do município de Florínea, documento essencial e obrigatório para Municípios de Interesse Turístico (MIT’s) e Estâncias Turísticas.
O Plano Diretor de Turismo de Florínea tem como objetivo definir as diretrizes, programas e projetos para os próximos quatro anos (2021 a 2024) visando aprimorar, fomentar e fortalecer o desenvolvimento do turismo, diversificando a oferta turística do município e, com isso, aumentando a visibilidade da cidade, atraindo turistas e investimentos do setor público e da iniciativa privada em equipamentos de turismo, lazer e entretenimento.
Esse Plano deve interagir com o atual “Plano Diretor Estratégico do Município” e edições futuras, norteando os gestores municipais em questões relativas ao desenvolvimento turístico local. Ele está sendo realizado em sintonia com o Plano Nacional de Turismo (PNT), que destaca, no âmbito da gestão, as diretrizes que devem nortear o desenvolvimento do turismo brasileiro, que são: a participação e o diálogo com a sociedade; a geração de oportunidades de emprego e empreendedorismo; o incentivo à inovação e ao conhecimento; e a regionalização como abordagem territorial e institucional para o planejamento.
O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, recebeu nesta última semana o representante da empresa ‘’ A Criação’’, o pesquisador e consultor de turismo Fernando Neves para ajustes.
 

PREFEITURA DE FLORÍNEA E COMTUR INICIAM REVISÃO NO PLANO DIRETOR DE TURISMO
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!