FLORÍNEA REALIZA CAFÉ COM BIKE PEDAL SOLIDÁRIO 30K

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria de Cultura e Turismo e Diretoria de Esportes realiza no mês de outubro o Café com Bike Pedal Solidário 30k.

O evento contará com a participação de ciclistas do município e também de toda a região e acontecerá no dia 03 de outubro, ás 7h da manhã, com saída da praça da matriz.
As inscrições podem ser feitas no link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSdxgHBaMa7.../viewform...
e a taxa de inscrição será 1 litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Florínea.
Venha participar conosco do Café com Bike Pedal Solidário 30k de Florínea.

FLORÍNEA REALIZA CAFÉ COM BIKE PEDAL SOLIDÁRIO 30K