AUDIÊNCIA PÚBLICA DE TURISMO

A Prefeitura Municipal de Florínea através do Prefeito Paulo Eduardo Pinto, e o Conselho Municipal de Turismo, tem a honra de convidar toda a população para participar da Audiência Pública de Turismo que acontecerá na próxima terça-feira, dia 21, ás 9h00, na Câmara Municipal.
A Audiência Pública é uma ação da Revisão do Plano Diretor de Turismo e conta com a participação popular e, principalmente, dos atores da cadeia produtiva do turismo.
#FLORINEACIDADETURISTICA #FLORINEARUMOAOFUTURO #GESTÃOEMPREENDEDORA

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE TURISMO