PARTICIPE!

Pessoal, estamos em mais uma ação do Programa de Resgate da História e Memória de Florínea, agora precisamos ainda mais da sua contribuição!

Nesta fase de implantação do Museu Municipal você pode colaborar emprestando ou doando itens históricos. Vamos juntos resgatar nossa história e deixar viva não apenas em nosso coração, mas, para as próximas gerações.

Maiores informações e entrega dos itens na Prefeitura de Florínea de seg. a sex. das 08hs as 17hs ou entre em contato pelo fone 18 3377-0620.

#SECRETARIADECULTURAETURISMO #FLORINEARUMOAOFUTURO

PARTICIPE!