FEIRA DA LUA MOVIMENTA PRAÇA DA MATRIZ

Em mais uma edição, a Feira da Lua, aconteceu nesta última sexta-feira, dia 12, superando as expectativas de participação popular, reunindo famílias florinenses em uma noite agradável de lazer e cultura, recheada de muita comida boa, apresentação musical e seguindo todas as normas da vigilância sanitária.
O evento realizado pela Prefeitura de Florínea através da Secretaria de Cultura e Secretaria Do Bem Estar Social reuniu na Praça da Matriz, comerciantes locais que levaram gastronomia diferenciada para aqueles que prestigiaram a festa. Entre os sabores tapioca, pasteis, espetinhos, coxinhas, lanches, porções, raspadinha, cony, cachaça, churros, algodão doce, pipoca entre outros.
Além da gastronomia, o evento contou com a apresentação da dupla Lidiane & Jonatham.