PREFEITURA ANUNCIA VENCEDORES DO CONCURSO FOTOGRÁFICO “CIDADE NATUREZA 2021”

Na tarde desta última segunda-feira, dia 20, ocorreu via Live no Facebook da Prefeitura o anuncio das fotos vencedoras do Concurso Fotográfico ‘’Cidade Natureza 2021’’. Participou da live o Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia e o Fotografo Ramon Ramon.
A ação é da Prefeitura de Florínea, organizado pela Diretoria de Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Turismo, e que faz parte das comemorações dos 68° anos de emancipação política do município. Foram 22 inscrições, onde todas as fotos analisadas e escolhidas as 5 melhores.
‘’ Foi uma escolha muito difícil, pois, todas elas encaixaram e correspondiam com o tema ‘’ Cidade Natureza’’. Parabéns a todos que participaram e também a administração municipal.’’ Parabenizou o fotografo Ramon Ramos.
Os ganhadores foram;
1- Daniele Amaral
2- Elis Andrade
3- Jaime do Nascimento
O concurso premiou a fotografia em 1º Lugar com uma Bicicleta, em 2º Lugar um Kit de Suvenir do Sicredi e em 3º Lugar também um kit de Suvenir do Sicredi. Os prêmios serão entregues aos vencedores no dia 29 de dezembro, na praça da matriz juntamente com o sorteio do IPTU premiado.

PREFEITURA ANUNCIA VENCEDORES DO CONCURSO FOTOGRÁFICO “CIDADE NATUREZA 2021”