FOLIA DE REIS DE FLORÍNEA REALIZA ATO DE MUITA FÉ E DEVOÇÃO

Em mais um ano sem a realização da festa, a Folia de Reis de Florínea realizou um ato simbólico de muita fé e devoção aos Três Reis Santos neste último dia 25 de Dezembro na Igrejinha no Parque de Tradições.

A celebração contou com a presença dos foliões dos 2 batalhões que cantaram e receberam com muita fé a Bandeira de Santos Reis.
O ano de 2021 marcou com a partida de vários foliões e que também foram homenageados por ambas Bandeiras.
Representando o prefeito Duda o secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia esteve presente. "Pra mim estar participando deste momento é de muita alegria e emoção. Fiquei muito emocionado de ver e presenciar o legado que meu avô Fião (in memória), deixou, e que na qual agradeço a todos os meninos que vão dar continuidade neste legado. A todos da comissão reafirmo o compromisso do prefeito Duda com a Folia de Reis do nosso município." Agradeceu Ítalo Garcia.