FLORÍNEA REALIZARÁ PROJETO CINEMA NO BAIRRO

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com apoio do Banco Sicredi, realizará no próximo dia 24/04, domingo, a partir das 19h, o Projeto ‘‘Cinema no Bairro’’ iniciando a turnê 2022 na quadra do jardim bela vista e pântano.
O Filme que será exibido é o Homem-Aranha ‘’Sem Volta Para Casa’’. O projeto contará com uma grande estrutura de telão de LED, som e muita pipoca para animar a garotada.
‘’Aos poucos vamos voltando nossas atividades da cultura em nossa cidade. Esse projeto é um pedido do prefeito Duda para trazer mais diversão e entretenimento para nossas crianças. Mas o evento não será apenas para nossa garotada, convidamos também toda nossa comunidade para participar’’. Disse o secretário de cultura e turismo Ítalo Garcia.