O PROJETO CINEMA NO BAIRRO FOI UM SUCESSO EM FLORÍNEA

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o Sicredi, realizaram na noite deste último domingo, dia 24, o projeto Cinema no Bairro.

Nesta primeira edição o evento aconteceu no jardim bela vista e pântano que contou com centenas de crianças.
O projeto aproxima a cultura da população dando a todos a oportunidade de acesso ao cinema. “Algumas pessoas não conhecem e não podem ir até as salas de cinema dos shoppings. Esta é uma forma de que eles sintam a emoção de assistir um filme pela telona. Quero aqui enaltecer a ideia do prefeito Duda, que é levar a todos os bairros, além também de agradecer a parceria com o Sicredi através do Gerente Magrão e toda sua equipe." Agradeceu o Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia.