PROJETO CINEMA NO BAIRRO FOI UM SUCESSO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO EM FLORÍNEA

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com apoio do Sicredi, realizou na noite desta última sexta-feira, dia 27, o projeto Cinema no Bairro.

Nesta segunda edição o evento aconteceu no jardim primavera nas dependências do ginásio de esportes zuinão, e que contou com centenas de crianças. O projeto aproxima a cultura da população dando a todos a oportunidade de acesso ao cinema.
''Nosso projeto esta sendo um sucesso, vale lembrar que é uma ideia do nosso prefeito Duda, uma ação da prefeitura e onde levamos ao Sicredi buscando parceria. Obrigado toda equipe do Sicredi de Florínea e também nossa equipe da cultura, Nenzinha e a Soninha que nos ajudaram na organização''. Agradeceu o secretário de cultura Ítalo Garcia.