FESTA JUNINA DE FLORÍNEA FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ANIMAMAÇÃO!

Já é tradição que a Festa Junina de Florínea é uma das melhores da região

Já é tradição que a Festa Junina de Florínea é uma das melhores da região, mas neste ano ela se superou, em todos os sentidos: na animação, organização, estrutura, segurança e no comparecimento de público. Com um clima típico de inverno, a festa realizada entre os dias 17, 18 e 19 de Junho, foram marcadas pela alegria dos convidados.
Foram três dias de festas com várias atrações. Na sexta-feira, dia 17, devido às chuvas fortes o evento teve uma apresentação das crianças do PROMIC e também da Fanfarra Municipal, o “show” de sexta foi adiado para sábado. Na segunda noite de festa, as crianças da Emef Professor João Vasques, fizeram a abertura com a ‘’ Dança da Saia’’ e em seguida iniciou o Show com a Dupla Mariana & Mateus e na sequência a apresentação da Banda Prisma. Encerrando a festa no domingo, o evento contou com o show do cantor Léo D’Luka.
A quem participou e também contribuiu com a organização da festa, a prefeitura de Florínea deixa os sinceros agradecimentos.
Confira todas as fotos no álbum aqui no facebook.

SEG