FLORÍNEA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA ESTADUAL DE TURISMO

Na última terça-feira, dia 5, o secretário de cultura e turismo de Florínea, Ítalo Garcia e o vereador Reinaldo Moreira, participaram de uma reunião na Secretaria Estadual de Turismo e Viagens na cidade de São Paulo.
A reunião teve como objetivo organizar a visita do coordenador da SETUR Vanilson Flicker ao município onde irá fazer o relatório dos atrativos turísticos para a aprovação do projeto que tornará Florínea MIT-Município de Interesse Turístico.
‘’ A pedido do prefeito Duda, estivemos em São Paulo em mais uma agenda positiva ao fortalecimento do turismo em nosso município. Organizamos junto com o coordenador da SETUR Vanilson Flicker a sua visita em nossa cidade, que na qual, já agradeço por ter nos recebido. ‘’Agradeceu o Secretário Ítalo Garcia.

FLORÍNEA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA ESTADUAL DE TURISMO