SUCESSO DA FEIRA DA LUA MOVIMENTA PRAÇA DA MATRIZ DE FLORÍNEA

Foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 8, a Feira da Lua em Florínea, várias barracas foram montadas, espalhadas pela Praça da Matriz, no centro da cidade.

O evento realizado pela Prefeitura de Florínea através da Secretaria de Cultura e Secretaria Do Bem Estar Social reuniu na Praça da Matriz, comerciantes locais que levaram gastronomia diferenciada para aqueles que prestigiaram a festa. O evento contou com apresentação das crianças do PROMIC, Fanfarra Municipal e a dupla Everton & Guilherme.
O objetivo da Feira da Lua é oferecer mais uma oportunidade de geração de renda familiar, por isso é exclusiva para os comerciantes, artesãos e confeiteiros, residentes na cidade e na área rural do município.