FLORÍNEA REALIZA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO CAFÉ COM BIKE

A Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Higiene e Saúde, Diretoria de Esportes, Secretaria do Bem Estar Social e equipe do Promic, se uniram para realizar o evento ciclístico Café com Bike. A concentração foi realizada na Praça da Matriz. Antes dos participantes saírem e percorrem o percurso do evento, foi oferecido um maravilhoso café da manhã, tudo de forma gratuita. É muito importante realizar esse evento. “Nós queremos agradecer em nome do prefeito Duda, todos as equipes participantes do nosso 1º Café com Bike de Florínea. Agradeço também os patrocinadores Sicredi, RomaBike, Pesqueiro Tucuna e Sudract que acreditaram em nosso evento e em especial cada colaborador que acordou cedo e foi a luta.’’ Agradeceu o secretário de cultura e turismo Ítalo Garcia.