TUCUNA PESCA E LAZER FOI INAUGURADO NO ÚLTIMO SÁBADO EM FLORÍNEA

A partir do último sábado, dia 6 de agosto, as famílias de Florínea e de toda a região do Vale do Paranapanema tem um novo espaço de lazer e entretenimento. Foi inaugurado o Tucuna Pesca e Lazer, localizado no antigo Balneário Municipal.

De acordo com o proprietário Marcel Pedroso, um grande investimento foi feito no espaço, visando explorar o grande potencial turístico de Florínea e da região no segmento de entretenimento e lazer.

O Tucuna Pesca e Lazer conta com amplo espaço em meio à natureza, o que proporciona diversas atividades e opções de lazer, como praia, restaurante, bar, conveniência, lago de Pesca de Consumo, lago de Pesca Esportiva e pedalinhos.

“Essa é a primeira etapa do empreendimento. Em breve contaremos com chalés e apartamentos para hospedagem, além de oferecer serviço de pesca embarcada no Rio Paranapanema. Estamos muito felizes e esperamos o acolhimento do público de toda a região. Nossa equipe está preparada para oferecer um atendimento diferenciado e produtos de alta qualidade a todos os nossos visitantes”, disse Marcel Pedroso.

O Tucuna Pesca e Lazer terá atendimento todos os dias, das 8 às 19 horas e é o lugar ideal para você passar horas de muita tranquilidade, diversão e entretenimento, com toda a segurança e comodidade que sua família merece.

(Renato Piovan)

TUCUNA PESCA E LAZER FOI INAUGURADO NO ÚLTIMO SÁBADO EM FLORÍNEA