Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

FLORÍNEA REALIZA ENCONTRO REGIONAL DE TURISMO

A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) realizou na última sexta-feira, dia 12 de agosto, o Encontro Regional de Turismo, evento realizado no Tucuna Pesca e Lazer e que re


A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) realizou na última sexta-feira, dia 12 de agosto, o Encontro Regional de Turismo, evento realizado no Tucuna Pesca e Lazer e que recebeu autoridades e gestores de Turismo de toda a região do Vale do Paranapanema. O encontro contou com palestras de Vanilson Fickert (coordenador da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens), Luiz Fernando (Gestão de Ação Criativa), Néia Girotto (secretária municipal de Turismo e Cultura de Oscar Bressane) e Leal da Leal Consultoria.
De acordo com o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, um dos principais objetivos do evento foi o fortalecimento das políticas públicas a serem voltadas ao turismo regional dos municípios que compõem a Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP, explorando todo o potencial existente no Vale do Paranapanema.
Segundo Duda, a instituição da Região Turística Vale do Sol caminha a passos largos e, por meio dela, os municípios consorciados poderão captar recursos do Governo do Estado de São Paulo para alavancar o desenvolvimento sustentável regional e dar maior visibilidade dos atrativos disponíveis para ofertar aos turistas e viajantes.
“Nossa intenção com a criação da RT é estruturar o turismo regional com base na sustentabilidade, aproveitando a abundância de nossas áreas verdes e a diversidade natural de nossos municípios, assim como as atrações culturais, tradicionais e periódicas”, completa Duda.
O evento contou também com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Jair Paulino Barreiros, e os vereadores Reinaldo Moreira, Robson Dias Bavaresco, Mara Rorato, Sergio Lopes da Silva e José Fernando Santos.
 

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!