TORNEIO DE PESCA XPLORER FISHING EM FLORÍNEA

O município de Florínea irá receber no próximo final de semana entre os dias 20 e 21 de agosto no Tucuna Pesca & Lazer, mais uma etapa do Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré Xplorer Fishing.

O evento iniciará no sábado as 7h00 com o Torneio de Pesca em Caiaque, e após as 17h00 apresentações artísticas do cantor Robson Camargo e logo após cantor Tiago Luziano. No domingo o evento inicia as 07h00 com o Torneio de Pesca em Embarcações ao Tucunaré, ao 12h00, Show com a dupla Amanda & Vinicius e as 16h00 apresentação do Campeão Brasileiro de Acrobacias Aéreas Felipe Mencacci.
O local contará com uma mega-estrutura de som, iluminação, praça de alimentação e segurança.
A prefeitura de Florínea através da Secretaria de Cultura e Turismo, a Câmara Municipal de Vereadores e o Tucuna Pesca e Lazer estão apoiando este evento com objetivo de fortalecer ainda mais o atrativo pesca no município.