2ª CORRIDA DE PEDESTRE DE FLORÍNEA REÚNE MAIS DE 300 ATLETAS

O Tucuna Pesca e Lazer foi palco da 2ª Corrida de Pedestre no último sábado, dia 27. Um absoluto sucesso, evento que reuniu mais de 300 atletas, e que foi realizado pela prefeitura de Florínea e que teve parceria com a TV COM Running e Tucuna Pesca e Lazer.
O Diretor de Esportes Guilherme Dias Bernardino e o Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, estiveram no evento representando o prefeito Duda.
‘’Para nós é um prazer poder receber um evento esportivo como desta magnitude, que na qual, quero aqui parabenizar todos os envolvidos na organização, o pessoal da TV COM Running na pessoa do Fernando Pasquarelli e em especial os nossos servidores públicos municipais. Quero também parabenizar todos os florinenses que participaram da corrida. ’’ Disse o prefeito Duda.
Ao final do evento e da premiação das diversas categorias, os atletas puderam prestigiar um show com a Cantora Fernanda Souza.