CONVOCAÇÃO PÚBLICA PARA ELEIÇÃO BIENAL DO COMTUR DE FLORÍNEA

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Florínea, realiza a convocação pública para a Eleição Bienal, que ocorrerá no próximo dia 07 de novembro, ás 19h30, no Centro de Convenções “Antônio Pacheco Leite’’.

De acordo o atual presidente do Comtur, Cristiano Aparecido Arcanjo, a cada dois anos é necessário realizar eleição para eleger novos membros, conforme a Lei nº 736/2020. “Venho por meio deste canal de comunicação convidar toda população para participar da Reunião Ordinária do Comtur”, convida.
O Comtur, formado por representantes da Prefeitura e da sociedade civil, contribui para a definição dos planos de ação da cidade, com o objetivo de fomentar o turismo e a economia local.