Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO ELEGE NOVA DIRETORIA

Conselho Municipal de Turismo de Florínea elegeu sua nova diretoria para o biênio 2023/2024 em reunião ordinária, promovida na última segunda-feira, dia7, no Centro de Convenções.

Conselho Municipal de Turismo de Florínea elegeu sua nova diretoria para o biênio 2023/2024 em reunião ordinária, promovida na última segunda-feira, dia7, no Centro de Convenções. O presidente reeleito do COMTUR é Cristiano Aparecido Arcanjo, representante do segmento de promotores de eventos. Ramon Ramos Faria Silva, representante do setor de imprensa, foi eleito Secretário.
O secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, destaca que o conselho municipal de turismo é de grande importância para as políticas públicas de turismo e que necessita de atividade plena. “O Turismo é uma importante ferramenta de desenvolvimento social e econômico, geração de emprego e renda e fortalecimento da cidade. Hoje, poder público e sociedade civil estão alinhados para o fortalecimento do setor, que vive uma nova perspectiva. Parabéns aos eleitos”, declarou.
A nova diretoria foi eleita por aclamação, em votação entre os integrantes do Conselho. O presidente reeleito, Cristiano Aparecido Arcanjo, falou sobre o trabalho à frente do órgão. “É uma honra continuar na presidência do COMTUR, um Conselho tão importante para a nossa cidade. Nosso objetivo é incentivar, cada vez mais, o desenvolvimento do turismo em Florínea, deliberando, consultando, fiscalizando e assessorando tanto a sociedade civil quanto o poder público. O setor vive um momento especial com esta nova diretoria”, afirmou.
O vereador Reinaldo Moreira esteve prestigiando a reunião e também representando o Poder Legislativo.
 

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO ELEGE NOVA DIRETORIA
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!