CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO ELEGE NOVA DIRETORIA

Conselho Municipal de Turismo de Florínea elegeu sua nova diretoria para o biênio 2023/2024 em reunião ordinária, promovida na última segunda-feira, dia7, no Centro de Convenções. O presidente reeleito do COMTUR é Cristiano Aparecido Arcanjo, representante do segmento de promotores de eventos. Ramon Ramos Faria Silva, representante do setor de imprensa, foi eleito Secretário.
O secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, destaca que o conselho municipal de turismo é de grande importância para as políticas públicas de turismo e que necessita de atividade plena. “O Turismo é uma importante ferramenta de desenvolvimento social e econômico, geração de emprego e renda e fortalecimento da cidade. Hoje, poder público e sociedade civil estão alinhados para o fortalecimento do setor, que vive uma nova perspectiva. Parabéns aos eleitos”, declarou.
A nova diretoria foi eleita por aclamação, em votação entre os integrantes do Conselho. O presidente reeleito, Cristiano Aparecido Arcanjo, falou sobre o trabalho à frente do órgão. “É uma honra continuar na presidência do COMTUR, um Conselho tão importante para a nossa cidade. Nosso objetivo é incentivar, cada vez mais, o desenvolvimento do turismo em Florínea, deliberando, consultando, fiscalizando e assessorando tanto a sociedade civil quanto o poder público. O setor vive um momento especial com esta nova diretoria”, afirmou.
O vereador Reinaldo Moreira esteve prestigiando a reunião e também representando o Poder Legislativo.

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO ELEGE NOVA DIRETORIA