Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

TORNEIO DE PESCA À CORVINA DE FLORÍNEA FOI UM SUCESSO

A cidade de Florínea vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do ParanaPanema. O município foi palco neste último sábado, dia 19, do Torneio de Pesca a Corvina pela XPLORER FISHING SHOP


A cidade de Florínea vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do ParanaPanema. O município foi palco neste último sábado, dia 19, do Torneio de Pesca a Corvina pela XPLORER FISHING SHOP com apoio da Prefeitura de Florínea.
Cerca de 41 equipes estiveram presentes participando da competição que terá outras etapas em diversas cidades. O objetivo foi de incentivar a pescaria esportiva, promover o lazer e a educação ambiental, além de divulgar o potencial turístico do município.
"Queremos agradecer a empresa Xplorer Fishing Shop através do empresário Guilherme de Brito Portes, que acreditou no potencial do nosso município. Ficamos felizes de poder receber este evento e desta empresa que a cada dia cresce no mercado da pesca e caça. Para fortalecer o nosso turismo, atrativo pesca, precisamos de empresas parceiras e que acreditam e valorizam nossa gente.’’ Agradeceu o prefeito Duda.
O secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia, esteve participando da organização do evento juntamente com membros da assessoria de comunicação da prefeitura. O vereador Reinaldo Moreira esteve presente no evento representando o poder legislativo.
Confira a colocação das 10 equipes vencedoras;
1º - Família Busca Peixe
2º - Maré Mansa
3º - Rancho ½ dúzia
4º - Fisgada Bruta
5º - Os Cabeleiras
6º - God’s Gift
7º - Só de Quilo
8º - Cantina das Flores 1
9º - Pedreira
10º - Cantina das Flores 2
 

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SEG
13/11