Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

FLORÍNEA PARTICIPA DO FESTIVAL DAS CATARATAS

Políticas Públicas e Segmentação de Mercado em Turismo. Este foi o principal objetivo do Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia

Políticas Públicas e Segmentação de Mercado em Turismo. Este foi o principal objetivo do Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, em participar da 17ª Edição do Festival das Cataratas que aconteceu entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.
Para o secretário o Festival do Turismo das Cataratas do Iguaçu foi muito produtivo. ‘’ Com total apoio do nosso prefeito Duda, fomos em busca de conhecimento e boas práticas na área do turismo, e o Festival das Cataratas podemos conhecer muitas pessoas de negócios, operadores e guias de turismo, agentes de viagem, hoteleiros, trade turístico em geral, representantes governamentais e da iniciativa privada, entre outros. Quero agradecer o convite e a recepção do João Gouveia da Pratique Turismo Regional, conceituado na área do turismo. Agora volto para Florínea com muitas ideias e sonhos para fortalecermos o nosso Turismo local.’’ Agradeceu Ítalo Garcia.
Participou da agenda a Secretária de Turismo de Oscar Bressane, Néia Girotto, a representante do Turismo da cidade de Assis, Loraine Barbosa, ambos da Câmara Técnica de Turismo do Civap.
 

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SEG
13/11