FLORÍNEA PARTICIPA DO FESTIVAL DAS CATARATAS

Políticas Públicas e Segmentação de Mercado em Turismo. Este foi o principal objetivo do Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, em participar da 17ª Edição do Festival das Cataratas que aconteceu entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.
Para o secretário o Festival do Turismo das Cataratas do Iguaçu foi muito produtivo. ‘’ Com total apoio do nosso prefeito Duda, fomos em busca de conhecimento e boas práticas na área do turismo, e o Festival das Cataratas podemos conhecer muitas pessoas de negócios, operadores e guias de turismo, agentes de viagem, hoteleiros, trade turístico em geral, representantes governamentais e da iniciativa privada, entre outros. Quero agradecer o convite e a recepção do João Gouveia da Pratique Turismo Regional, conceituado na área do turismo. Agora volto para Florínea com muitas ideias e sonhos para fortalecermos o nosso Turismo local.’’ Agradeceu Ítalo Garcia.
Participou da agenda a Secretária de Turismo de Oscar Bressane, Néia Girotto, a representante do Turismo da cidade de Assis, Loraine Barbosa, ambos da Câmara Técnica de Turismo do Civap.

SEG