TORNEIO DE PESCA XPLORER FISHING EM FLORÍNEA 2023

O município de Florínea irá receber no dia 04 de fevereiro no Tucuna Pesca & Lazer, a primeira etapa do Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré Xplorer Fishing.

O evento iniciará as 7h00 com o Torneio de Pesca, e após as 17h00 apresentações artísticas da dupla Amanda & Vinicius e também o cantor Eduardo Vidal. O local contará com uma mega-estrutura de som, iluminação, praça de alimentação, espaço kids e segurança.

A prefeitura de Florínea através da Secretaria de Cultura e Turismo, a Câmara Municipal de Vereadores e o Tucuna Pesca e Lazer estão apoiando este evento com objetivo de fortalecer ainda mais o atrativo pesca no município.

TORNEIO DE PESCA XPLORER FISHING EM FLORÍNEA 2023