XPLORER FISHING SHOP REALIZA 1ª ETAPA DO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA AO TUCUNARÉ EM FLORÍNEA

Nossa cidade vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do Paranapanema.

Nossa cidade vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do Paranapanema. O município foi palco neste último sábado, dia 04 de fevereiro, do Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré realizado pela XPLORER FISHING SHOP com apoio da Prefeitura de Florínea.
Cerca de 69 equipes estiveram presentes participando da competição que terá outras etapas em outras cidades sendo Cruzália e Paranagi no Punta Del Este. O objetivo foi de incentivar a pescaria esportiva, promover o lazer e a educação ambiental, além de divulgar o potencial turístico do município.
"Quero agradecer ao Guilherme da Xplorer Fishing que é parceiro do nosso município. Ficamos felizes de poder receber mais uma etapa deste evento que já é um sucesso fortalecendo o nosso turismo, atrativo pesca, precisamos de empresas parceiras e que acreditam e valorizam nossa gente.’’ Afirmou o prefeito Duda.
A equipe Santo Ambrosio do Município de Cruzália ficou com o título da Primeira Etapa. O time é composto pelos participantes Capitão Wilian Thiago, Victor Júnior e Júlio Santos.