“CAINAFOLIA” INOVA E TRAZ PARA FLORÍNEA TRIO ELÉTRICO PARA O CARNAVAL 2023!

O melhor Carnaval da Região esta de Volta!

O Trio Elétrico “Detona” comandará as três noites do Tradicional DO “Cai na Folia”, evento com ENTRADA FRANCA que neste ano de 2023 acontecerá no antigo balneário de Florínea/SP, atual Tucuna Pesca e Lazer.  As Bandas de André Felix e Simone Etiene, e mais DJ Renatinho serão as principais atrações em cima do Trio Elétrico que animará os dias 18, 19 e 20 de Fevereiro.  O evento ocorrerá com ENTRADA GRATUÍTA em todos os três dias, com abertura dos portões a partir das 17h00min com atrações musicais regionais e a saída do Trio Detona programada para as 20h00min. A comissão organizadora agradece o apoio dos parceiros: Cervejaria de Conti,  Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Florínea, Câmara Municipal de Vereadores e convida a toda população da região para este grande evento!

“CAINAFOLIA” INOVA E TRAZ PARA FLORÍNEA TRIO ELÉTRICO PARA O CARNAVAL 2023!