FLORÍNEA REALIZA 1ª FESTA DO MILHO EM JUNHO

A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará a primeira edição da festa do milho no município, marcada para o dia 09 de junho, a partir das 19h00 na Praça da Matriz.

De acordo com a secretaria, o evento contará com uma praça de alimentação, diversas atrações para as famílias, como brinquedos infláveis, apresentação musical da cantora Bianca Cremasque, e muitos pratos típicos derivados do milho.

FLORÍNEA REALIZA 1ª FESTA DO MILHO EM JUNHO