PREFEITO DUDA E VEREADOR SÉRGIO (QUEJO) PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A MINISTRA DO TURISMO

O Prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com o Presidente da Câmara Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, participaram nesta quarta-feira, dia 24, de uma reunião com a Ministra de Estado do Turismo, Daniela Carneiro em Brasília.

A reunião foi intermediada pelo o ex-deputado federal e hoje Gerente da EMBRATUR, Júnior Bozzella para apresentar as demandas e a potencialidade do município para a ministra.

“Nosso município a cada dia vem se destacando no turismo, e para isso precisamos buscar recursos para melhorar a estrutura e poder receber mais e melhor os turistas em nossa cidade. Agradeço nosso presidente da Câmara o Quejo por estar nos acompanhando nessa agenda. Agradeço também nosso sempre deputado federal Bozzella, por ter intermediado a reunião e não medir esforços para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade.” Agradeceu o prefeito Duda.
O prefeito do município de Cândido Mota Eraldo Pereira e o Secretário de Governo Júlio Urbano também fazem parte da agenda em Brasília.