FLORÍNEA REALIZA II ENCONTRO REGIONAL DE TURISMO

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Comtur irá realizar no dia 11 de agosto, no Tucuna Pesca e Lazer, no antigo Balneário Municipal, o II Encontro Regional de Turismo.

‘’ Estamos organizando nosso 2º Encontro Regional de Turismo aqui em nossa cidade, e vamos contar com a presença de vários palestrantes que irão trazer novas tendências para o turismo regional e o seu fortalecimento. Conto com todos os gestores regionais, setor privado e também sociedade.’’ Disse o Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.
O encontro contará com várias palestras do setor público e também do privado ligados no setor de turismo e em breve irá soltar a programação.
Faça sua inscrição pelo link: https://forms.gle/qCUFzgPcezQn4xK76

FLORÍNEA REALIZA II ENCONTRO REGIONAL DE TURISMO