SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO SE ENCONTRA COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO E VIAGENS ROBERTO DE LUCENA

Na manhã deste sábado, dia 01 de julho, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, esteve na cidade de Presidente Prudente representando o prefeito Duda, onde se encontrou com o Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.
Lucena foi convidado para visitar o município no 2 Encontro Regional de Turismo que acontecerá dia 11 de agosto. Além do convite foi passado ao Roberto várias ações que a cidade está realizando para se tornar um município de interesse turístico.
Na oportunidade Ítalo bateu papo com o Deputado Estadual Sebastião Santos juntamente com a Thais sua assessora e o irmão Hugo, secretário de esportes e turismo do município de Pedrinhas Paulista.