FLORÍNEA REALIZA TORNEIO DE PESCA EM CAIAQUE E DE CORVINA

A cidade de Florínea vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do ParanaPanema. O município foi palco neste último sábado, dia 22, no Tucuna Pesca e Lazer, do Torneio de Pesca em Caiaque e Corvina realizado pela XPLORER FISHING SHOP com apoio da Prefeitura de Florínea e Câmara Municipal de Vereadores.
Cerca de 25 equipes e 30 caiaques estiveram presentes participando da competição. O objetivo foi de incentivar a pescaria esportiva, promover o lazer e a educação ambiental, além de divulgar o potencial turístico do município. Além do cronograma de pesca o evento também contou com apresentações artísticas de Nicolas Nunes.
"Queremos agradecer a empresa Xplorer Fishing Shop através do empresário Guilherme de Brito Portes, que acreditou no potencial do nosso município. Ficamos felizes de poder receber este evento e desta empresa que a cada dia cresce no mercado da pesca e caça. Para fortalecer o nosso turismo, atrativo pesca, precisamos de empresas parceiras e que acreditam e valorizam nossa gente.’’ Agradeceu o prefeito Duda.
O prefeito Duda, o Presidente da Câmara, Sergio o Quejo e o secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia, estiveram participando da organização do evento juntamente com membros da assessoria de comunicação da prefeitura.

FLORÍNEA REALIZA TORNEIO DE PESCA EM CAIAQUE E DE CORVINA