Facebook  Instagram
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Logo da Prefeitura

SUCESSO E RECORDE DE PÚBLICO NA 31ª FESTA JULINA DE FLORÍNEA

Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram os três dias da 31ª Festa Julina de Florínea, realizada pela Prefeitura de Florínea de 28 a 30 de julho.


Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram os três dias da 31ª Festa Julina de Florínea, realizada pela Prefeitura de Florínea de 28 a 30 de julho. O evento teve portões abertos, e na avaliação do prefeito Duda, foi um grande sucesso. Duda destacou a presença de milhares de pessoas, envolvendo famílias, crianças, jovens, que puderam aproveitar todos os dias da festa sem nenhum incidente.
“Agradeço a população florinense e toda a nossa região, que mais uma vez prestigiaram a tradicional Festa Julina, ‘’ comentou satisfeito.
“A noite de sábado, por exemplo, teve um público recorde de 6 mil pessoas, quando aconteceu o Show da dupla US AgroBoy”, acrescentou o chefe do executivo. Ele também ressaltou a qualidade artística das apresentações e dos shows que animaram o público todas as noites.
“Tivemos muitos elogios pela organização do evento e também na escolha dos artistas, o público gostou dos shows da nossa festa’’, completou ele.
As crianças também puderam se divertir à vontade no espaço Kids montado para elas, com brinquedos infláveis, touro mecânico, pintura facial, personagens infantis, perna de pau, robô, e também minis vacas para fotos, além de algodão doce, pipoca e tudo de forma gratuita. Na opinião do prefeito Duda, a 31ª Festa Junina é uma das festas mais tradicionais da região.
Além dos US AgroBoy passou pelo palco da Festa o cantor Ratto, a Dupla Luiz Henrique & Leo, Fiduma & Jeca e também DJ Renatinho.
Estiveram no evento o Presidente da Câmara de Vereadores Sergio Lopes da Silva, o Quejo, os vereadores Reinaldo Moreira, Mara Rorato, Marcos Augusto Pinto, Thiago Cidade e demais vereadores. Autoridades da região também prestigiaram o evento como; Eraldo Enfermeiro, prefeito de Cândido Mota, Arildo Moro (Mosquito), prefeito de Cruzália, e também o assessor parlamentar do deputado estadual Mauro Bragato, Antônio Marcos, o Deguinha.
CONFIRA TODAS AS FOTOS:
1º DIA
https://photos.app.goo.gl/1qZDFYXXdr6TL9jh7
2º DIA
https://photos.app.goo.gl/XuVtim5Ac4HbRQrV8
3º DIA
https://photos.app.goo.gl/v9cz3fYdKLDazE3c7
 

SUCESSO E RECORDE DE PÚBLICO NA 31ª FESTA JULINA DE FLORÍNEA
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS





No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!