PREFEITURA INSTALA LETREIRO “EU AMO FLORÍNEA”

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, instalou na Praça da Matriz um letreiro onde se pode ler “Eu amo Florínea”. O novo símbolo passa a integrar o paisagismo do local e passa a ser mais um ponto para ser visitado e fotografado no “Paraíso da Pesca”.
De acordo com o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esse é mais um importante investimento de valorização para o turismo local, além de embelezar a cidade e desenvolver um sentimento de pertencimento nos munícipes. “Nosso objetivo é fomentar o Turismo e valorizar o que temos de melhor, nossa hospitalidade. Queremos que as pessoas sintam orgulho de Florínea, pela sua história, pela sua cultura”, disse.
Visite a Praça da Matriz e tire sua foto no letreiro ''Eu Amo Florínea''
Texto | Renato Piovan

PREFEITURA INSTALA LETREIRO “EU AMO FLORÍNEA”