FLORÍNEA REALIZA II ENCONTRO REGIONAL DE TURISMO

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Comtur irá realizar no dia 21 de setembro, a partir das 08h30, no Tucuna Pesca e Lazer, no antigo Balneário Municipal, o II Encontro Regional de Turismo.
O encontro contará com a presença do Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, do Deputado Estadual Sebastião Santos, além dos profissionais de turismo, secretários municipais, diretores, prefeitos e vereadores.
''Convidamos todos para participarem do nosso II Encontro Regional de Turismo de nossa cidade. Vamos dialogar para fortalecer o turismo regional.'' Convidou o prefeito Duda.
Faça sua inscrição pelo link: https://forms.gle/7RqtbR1LAV1P9iEh7

FLORÍNEA REALIZA II ENCONTRO REGIONAL DE TURISMO