FLORÍNEA PARTICIPA DO ESTANDE DA SECRETARIA ESTADUAL DE TURISMO NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

O município de Florínea, o Paraíso da Pesca, marcou presença no Estande da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens, na Festa do Peão de Barretos neste último final de semana.

Florínea foi representada pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, e no estande montado pela Secretaria de Estado do Turismo e Viagens, os visitantes puderam conferir sobre o Turismo local (em especial a pesca), além de estrutura, produtos e serviços que podem ser encontrados na cidade.
“O Estande da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens nos proporcionou oportunidades de troca de experiências além de levar as pessoas que foram à Festa do Peão de Barretos conhecer um pouco da nossa cidade e o turismo de Florínea. Quero agradecer o convite da Secretaria Estadual de Turismo que disponibilizou um espaço e também nosso prefeito Duda por esta oportunidade mais do que importante para o Turismo de nossa cidade”. Agradeceu o Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia.