2ª FESTA DO PEIXE É UM SUCESSO EM FLORÍNEA

A cidade de Florínea recebeu na última sexta-feira, dia 05, a 2ª edição da Festa do Peixe. O evento atraiu centenas de famílias à praça da matriz para curtir a gastronomia, atrações musicais e diversão. A programação ofereceu diversos pratos à base de peixe, além de shows ao vivo com Lucas & Rodrigo e o tão esperado Show com Jad & Jefferson. O evento produzido pelo ‘’Amigos da Arte’’ com apoio cultural do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Industria Criativa e Prefeitura Municipal de Florínea.
O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda falou sobre a realização da segunda edição do evento. “A nossa 2ª Festa do Peixe foi mais uma vez um sucesso em nosso município. Tudo foi preparado com muito carinho e procuramos diversificar e agradar a todos os gostos, da música à comida. Quero agradecer à família Turismo, aos pescadores e às famílias que se dedicaram, a todas as demais secretarias envolvidas e aos nossos parceiros. Florínea Rumo ao Futuro é Turismo Forte”, disse.
O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Sergio Lopes da Silva, os vereadores Mara Rorato, Marcos Augusto Pinto, Jair Paulino Barreiros, Robson Dias Bavaresco, Thiago Fernandes Cidade e demais vereadores.

Confira todas as fotos do evento: https://photos.app.goo.gl/Nzzd6mhuvttqZSdS8

2ª FESTA DO PEIXE É UM SUCESSO EM FLORÍNEA